terça-feira, 23 de junho de 2015

Mike Shinoda, do Linkin' Park, lança single solo






Mike Shinoda, rapper do Linkin Park,   lançou o single Welcome, de seu projeto solo Fort Minor, que existe desde 2005. Ele postou com um texto que transcrevo em português, tirado do site linkinparkbrasil.com O vídeo é em 360 graus. Enjoy.






Mike Shinoda:
Eu não planejava escrever uma nova canção do Fort Minor, ela meio que aconteceu. Não é parte de um novo álbum, é apenas um single e que eu sentia que queria que as pessoas escutassem agora mesmo.

‘Welcome’ é uma música subestimada. 

O Fort Minor sempre foi o meu canal externo como um músico solo e pintor, e uma maneira de eu construir uma confiança como indivíduo, através da minha voz individual. Eu toquei cada nota, escrevi e cantei cada palavra, produzi e mixei a música, e criei toda a arte.


O vídeo da música, gravado em Venice – Califórnia, é uma experiência em 360 graus. Nele, eu pinto um (enorme) mural feito de 1000 capas de discos de vinil. Após gravar o vídeo, eu autografei ou desenhei em cada uma das partes. Dentro de cada uma das capas de vinil, foi colocado um vinil com a música Welcome e também uma foto do mural inteiro. As 1000 unidades estão sendo vendidas (até se esgotarem).

Eu espero que vocês gostem de Welcome tanto quanto eu gostei de criá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário