quinta-feira, 2 de julho de 2015

Exposição em 2016 terá tudo sobre os Rolling Stones




Os Rolling Stones vão exibir seu acervo de 53 anos de banda  de abril a setembro de 2016 na imponente Saatchi Gallery, em  Londres, na exposição Exhibitionism. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, em plena turnê americana Zip Code, que passou noite passada pelo estádio Carter-Finley em Raleigh, Carolina do Norte, 11º concerto de um total de 15 apresentações.

 


A exposição ocupará nove salas num total de 1750 metros quadrados com tudo que se possa imaginar sobre os Rolling Stones. Exibicionismo é com Mick Jagger, seu imenso guarda roupa de diversas épocas da banda estará na mostra, não só dele, mas de todos os integrantes, atuais e antigos como o ex-baixista Bill Wyman e o falecido guitarrista Brian Jones.

 

E mais maquetes dos palcos de diversas turnês, todo tipo de memorabilia, incluindo material de camarins, posters, fotos, provas das capas dos álbuns e as capas, guitarras raras e outros instrumentos. Músicas raras e inéditas estarão à disposição, bem como videos inéditos de curta e longa metragem. A galeria fica na Kings Road, um point badalado de moda na década de 60, onde a elite roqueira da swinging London montava seus guarda roupas.



Raleigh, Carolina do Norte


Saatchi Gallery

Nenhum comentário:

Postar um comentário