Setlist. As canções de Tim Maia foram Não Quero Dinheiro, Não Vou Mais Ficar e Réu Confesso. As do Medley Rock Como Vovó Já Dizia, Quando e Agora Só Falta Você. Não tocou Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
O destaque veio no bis com uma homenagem improvisada a Mr. Rock’n’Roll, Chuck Berry, falecido no sábado, com Johnny B Goode, seu hino maior. Frejat leu a enorme letra numa dália no chão e chamou o guitarrista Sergio Serra, que foi do Barão, para tocar guitarra. Serginho, morador de Teresópolis, arrasou nos solos, divididos com Billy Brandão. Isso nos livrou de ouvir Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda, uma das muitas canções alienígenas que inclui no repertório e que não cabem nele, Frejat. Idem Vambora, da Adriana Calcanhoto. Outras são bem adaptadas, como Você Não Entende Nada (Caetano Veloso). Eu sempre fico com impressão que ele quer negar sua persona rock, mas quando cantou Chuck Berry senti a plenitude rocker do Frejat que acompanho desde 1982 e de quem gosto muito.
|
Cara, eu tava querendo ir no Call the Police, mas o problema é que vão começar umas obras na estrada que liga teresópolis à petrópolis e vão criar um caminho alternativo porque a estrada será fechada. Eu não queria subir a serra e ter que voltar depois do show. Queria ficar por lá ou Petrópolis. Mas imagino que esse show vai ser uma facada também... Então vou perder essa.
ResponderExcluirMas desejo sorte e sucesso a galera do Paradise Garage.